Dynamics 365
Alcance os resultados que deseja com o Dynamics 365

O CRM é desenhado para gerenciar e manter os relacionamentos com seus clientes e estas soluções facilitam os processos e aumentam a lucratividade da sua empresa. São as informações dirigidas para as soluções dos problemas.

Dispomos de uma plataforma flexível e que se adequa facilmente com as necessidades de sua empresa, um CRM de acordo com o seu core business, que cria, melhora e mantém os seus relacionamentos.

O Dynamics 365 tem por objetivo promover uma visão mais clara de todo seu processo e gerar a colaboração de todos os envolvidos, através de nossas interfaces dinâmicas de fácil leitura com relatórios e gráficos que proporcionam uma visão mais perfeita e geral sobre o negócio.

Sem a solução de CRM você perde oportunidades de crescimento e de um envolvimento maior com seus clientes.

Aumente as suas vendas, automatize o seu marketing e integre o seu sistema operacional.

VEJA COMO FUNCIONA O DYNAMICS 365
www.microsoft.com/pt-br/dynamics365/home

Revitalize seu CRM

A Microsoft investe constantemente em inovação e atualização de versões e nós da I4D temos as melhores práticas para as atualizações das versões de sua empresa.

Aumente a competitividade através de uma solução aderente ao seu negócio. Atualize e revitalize o seu CRM, essas ações são necessárias para que você mantenha e explore ao máximo a sua solução.

Nossos profissionais podem auxiliá-lo a entender as necessidades para manter a conformidade de seus processos e customizar o seu CRM. Afinal, os negócios evoluem e a sua ferramenta precisa acompanhar esse dinamismo.

Planos de Serviços:

• Atualizamos versões (Rollup)
• Identificamos melhorias técnicas em sua solução
• Redesenhamos seu processo de negócio
• Treinamento e capacitação

Dynamics 365 - Vendas

Transforme as relações de sua empresa em rentabilidade, prevendo as necessidades de seus clientes e buscando satisfazê-las de maneira direcionada para cada negócio.
Controle as suas negociações e seus pedidos já realizados.

Gerenciamento de oportunidades

Acompanhe as etapas de seu processo comercial através de uma única interface e priorize as suas tarefas e atividades relacionadas a cada cliente seu.

Aumente a sua lucratividade

Utilize a plataforma digital de maneira personalizada para aumentar as receitas e controlar seus custos quantificando o seu passado e analisando os indicadores futuros.

Aumente as suas vendas

Identifique os clientes e clientes potenciais e maximize o desempenho de sua equipe de vendas.

Produtividade, conectividade e mobilidade

Seja mais produtivo em seus relatórios personalizados automáticos.
Através do aplicativo Dynamics você poderá criar novos registros, agendar reunião, definir atividades, lembretes, etc a qualquer hora e local off-line ou online.

Dynamics 365 - Marketing

A solução de marketing visa integrar os recursos disponíveis, otimizando a forma de relacionamentos e criando experiências poderosas aos clientes.

Obtenha uma visão mais holística de seus clientes, tenha uma abordagem mais personalizada e realize campanhas mais precisas. Tenha também maior produtividade através do Marketing Dynamics CRM, avaliando campanhas por canais específicos e mensurando do início ao fim em tempo real.

Otimize resultados através da escuta social (Social Engagement) e entenda as mudanças, comportamentos e sentimentos de seus clientes e prospects.

Comunique-se através de multicanais

Comunique-se com seu mercado através de e-mails, SMS, mídias sociais e gerencie as suas campanhas através de indicadores de performance.

Transforme marketing em vendas

Sua equipe comercial será abastecida por informações de campanhas em tempo real, sobre as notícias especificas de seus clientes, notícias sobre o seu mercado, etc. Qualquer informação que possa ser transformada em vendas.

Microsoft Social Engagement – Escuta Social
Que tal acelerar as suas vendas com mídia social?

O serviço de escuta social que a I4D oferece é uma ferramenta que visa uma nova relação com o mercado, utilizando uma navegação simples, capaz de criar oportunidades de negócio, melhorando sua presença na mídia social, expondo mais a sua empresa no mercado e focando interinamente no seu publico alvo.

Para tanto, é necessário que haja um entendimento de seu mercado alvo através de uma ferramenta fácil e inteligente que por meio dos comentários, tendências, gráficos e painéis de mercado sobre os produtos e serviços oferecidos pela sua empresa, possa direcionar o caminho para a lucratividade e ganho de Market share.

Mobilidade – Produtividade e conectividade

Através do aplicativo Dynamics você poderá criar novos registros, agendar reunião, atividades e lembretes. Obtenha produtividade em qualquer lugar e a qualquer hora estando online o off-line

Dynamics 365 - Customer Service

Proporcione aos seus clientes uma assistência técnica de alta qualidade, indo ao encontro com as informações e soluções que os clientes necessitam.

Dynamics CRM é uma plataforma flexível para a criterização de assuntos, SLA’s, scripts, fluxos de processos que a sua empresa poderá gerenciar relatórios customizáveis.

Conquistar clientes é indispensável, porém mantê-los é essencial para a perpetuação do negócio.

Identificando Cenários

Identifique os cenários, entenda os comportamentos e encontre as oportunidades através dos relatórios dinâmicos e gráficos interativos.

As soluções da I4D trarão maior produtividade e envolvimento para o seu negócio.

Dynamics 365 - Operations

Defina as atitudes de sua empresa de acordo as informações, tornando as operações mais espertas.
Desenvolva velocidade de fazer business na sua empresa, com as ferramentas Microsoft e com o apoio e direcionamento da I4D a sua companhia irá crescer em ritmo acelerado.

Fabricação

Com as operações todas conectadas umas nas outras, tenha uma visibilidade mais global de sua empresa passando por todos os sistemas afim de que você possa atender as constantes demandas do mercado.

O Dynamics 365 Operations o ajudará a:

• Facilitar a administração da operação
• Oferecer alternativas de entregas diferentes
• Acelerar o início de novos produtos

Varejo

Dê aos seus vendedores munição/informação necessária para que eles consigam realizar um atendimento personalizado para ir além da satisfação das necessidades de seus clientes e atinjam o encantamento com sua empresa.

• Fazer divulgação eficaz
• Migração de produtos de um setor para o outro

Finanças

Atualização e visualização constante e atual dos números de sua empresa e análise de dados do Dynamics 365 for Operations.
Este ERP ajudá a:

• Obter insights financeiros
• Impulsionar o crescimento
• Gerenciar as cobranças evitando inadimplência dos clientes

TI

Obtenha informações atualizadas a qualquer hora.
Este sistema se integra facilmente a outros sistemas, pois está na nuvem e essa organização ajuda a:

• Dar suporte de TI
• Alcançar rápida transformação dos negócios

Dynamics 365 - Field Service

Forneça ferramentas automatizadas à sua equipe para que possam agendar compromissos e entregas.

Fonte: Microsoft

Benefícios

Dynamics 365 - Project Service

“Empodere” as organizações. Utilize ferramentas mais inteligentes no seu dia a dia, estabelecendo uma relação de confiança a longo prazo com seus clientes. Torne-se um consultor confiável e tenha sempre estimativas precisas.

Gerencie seus projetos com êxito, de forma mais produtiva e com um maior retorno, procurando sempre satisfazer os seus clientes.

Ajude seus funcionários a serem mais produtivos no trabalho, fornecendo-lhes tecnologias de automação e treinamentos por meio de portais.

Você poderá contar com a ajuda da I4D e a solução inovadora da Microsoft para se preparar para as mudanças de mercado, se manter competitivo e ascender lucrativamente a sua empresa.

Dynamics 365 - Customer Insights

Esta é uma interface que agrupa todos os tipos de informações sobre o cliente dentro do CRM.

Com esta ferramenta você conseguirá fornecer muita informação aos seus funcionários para que eles possam se envolver ainda mais com as empresas que atendem.

O Customer Insights traz para a sua empresa o poder de saber quais foram os itens consumidos pelo cliente anteriormente, os produtos recomendados para ele, a lista de desejos, entre outras informações importantes que serão reunidas.

Esteja preparado para o mercado sabendo fornecer o que seu cliente procura, com o CRM Dynamics 365 – Customer Insights.

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