Serviços
A I4D possui uma gama enorme de serviços que vão ajudar a otimizar o seu negócio
Gestão
A I4D tem em seu time, profissionais com formação, e experiências distintas, capacitando-nos a fornecermos consultorias em Gestão Estratégica, Gestão pela Qualidade Total e Relacionamento.

A I4D fornece o diagnóstico de sua empresa e acrescenta soluções tecnológicas e metodológicas para a otimização da gestão da sua empresa ou processo.

Atualização, Migração e Sustentação
Com expertise no manejo de grande quantidade de dados o time da I4D tem conhecimento e bagagem na migração de sistemas e na complexa conversão de dados necessária neste processo.

Realizamos a atualização de versões, rollups, bem como a sustentação da sua operação.

Desenvolvimento e Customização
A I4D conta com profissionais com conhecimento nas mais diversas linguagens de programação para atender sua empresa e elaborar o projeto conforme o planejado.

Promovemos a customização da solução para que ela fique ainda mais com a cara de sua empresa, e possa atender de maneira mais eficiente.

Suporte
A I4D oferece suporte 24 horas por dia, 7 dias na semana à sua operação. Fornecemos os mais diferentes tipos de canais de abertura e acompanhamento das requisições, bem como um portal para a gestão das ocorrências. A nossa equipe é certificada em Microsoft Dynamics e está apta a responder e ajudar nas suas dúvidas.
I4D Treinamentos
A I4D Treinamentos é uma empresa do grupo, voltada especificamente para a realização de treinamentos, eventos, vídeos e geração de conteúdo, seja presencial ou EAD.

Veja abaixo uma lista dos Cursos Disponíveis

VENDAS –  Microsoft Dynamics CRM 365

OBJETIVOS: Aprenda a trabalhar na ferramenta do Microsoft Dynamics CRM Vendas que permite criar e manter facilmente uma visão clara dos clientes, do primeiro contato até a pós-venda. Trabalhando com as entidades: Clientes Potencial, Contas, Contatos, Oportunidades, Cotações e Pedidos.

Duração: 12 Horas

SERVIÇOS – Microsoft Dynamics CRM 365

OBJETIVOS: Este curso explica como auxiliar as organizações controlarem as informações sobre solicitações, reclamações e informações sobre casos. Trabalhando com as entidades Conta, Contatos, Ocorrências, Atividades, SLAs, Direitos.

Duração: 12 Horas

CUSTOMIZAÇÃO – Microsoft Dynamics CRM 365

OBJETIVOS: Entenda as técnicas necessárias para a personalização do Microsoft Dynamics CRM 365 afim de atender as necessidades de cada negócio. Criação e edição de entidades, formulários, gráficos, painéis, exibições e relatórios.

Duração: 12 Horas

Contate-nos
Contate nossa equipe comercial e agende uma visita!