À medida que continuamos a inovar na Microsoft com nossos clientes e suas necessidades de transformação digital, estamos entusiasmados em anunciar que a TMC, empresa de mídia global integrada e editora da revista CUSTOMER, reconheceu o Dynamics 365 com o Prêmio 2017 Produto do Ano.

Nós apreciamos verdadeiramente o reconhecimento que o Microsoft Dynamics 365 recebeu neste e em outros prêmios de 2017, incluindo o prêmio 2015 CRM Watchlist Elite e dois Stevie® Awards para Dynamics 365 for Sales e Dynamics 365 para Customer Service.

Alysa Taylor, gerente geral de aplicativos de negócios da Notes, “com o Dynamics 365, a Microsoft uniu suas capacidades de CRM e ERP com produtividade e inteligência para oferecer tecnologia transformacional de aplicativos de negócios aos nossos clientes.

“Estamos honrados com este prêmio Produto do Ano, que confirma tanto nossa inovação inovadora quanto o benefício para os clientes”.

O Prêmio Produto do Ano do CLIENTE reconhece anualmente os fornecedores que estão avançando as soluções de CRM, call center e teleservices uma solução de cada vez. O prêmio destaca produtos que permitem aos seus clientes atender e superar as expectativas de seus clientes.

Em nome da TMC e da revista CUSTOMER, Rich Tehrani, CEO da TMC, teve a dizer sobre este prêmio de 2017. “O Microsoft Dynamics 365 provou ser merecedor deste status de elite e aguardo com expectativa a contínua inovação da Microsoft em 2017 e além”.