Nosso Blog

Sua empresa é uma escola e seu conceito deve ser aplicado

Quanto mais os colaboradores sabem aplicar os conceitos que são facilitados, e muito, pelas ferramentas, mais os resultados virão. Não há outro caminho.

Qual é a diferença entre CRM e SFA?

Percebo que há uma dúvida muito frequente no mercado em relação ao CRM e ao SFA e gostaria de tentar explicar a diferença neste artigo.

Serviços de TI crescem quase 3% este ano

Os serviços de tecnologia da informação registraram crescimento de 2,7% no início deste ano, de acordo com levantamento realizado pelo IBGE. Os números são referentes aos 4 primeiros meses de 2017.

A influência do CRM na geração de vantagens competitivas

Embora seja uma associação muito comum, CRM não deve ser entendido somente como um sistema, o conceito dele é mais amplo e o CRM deve ser entendido como uma estratégia de negocio.

CRM- Customer Relationship Management ou (Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente)

Escutar o cliente é a chave para atender bem e as ferramentas tecnológicas auxiliam este processo de forma excepcional