Nosso Blog

Serviços de TI crescem quase 3% este ano

Os serviços de tecnologia da informação registraram crescimento de 2,7% no início deste ano, de acordo com levantamento realizado pelo IBGE. Os números são referentes aos 4 primeiros meses de 2017.

A influência do CRM na geração de vantagens competitivas

Embora seja uma associação muito comum, CRM não deve ser entendido somente como um sistema, o conceito dele é mais amplo e o CRM deve ser entendido como uma estratégia de negocio.

CRM- Customer Relationship Management ou (Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente)

Escutar o cliente é a chave para atender bem e as ferramentas tecnológicas auxiliam este processo de forma excepcional

Software de CRM ou Software de Vendas?

10 Repostas para quem tem curiosidade de saber o que é e para que serve um Software de CRM ou Software de Vendas

CRM é estratégia para controlar equipe de vendas, afirma consultoria de Marketing

Como ferramenta, o software de CRM permitirá que essa estratégia de relacionamento seja colocada em prática através de processos, automatizada através fluxos de trabalho e monitoradas através de indicadores visuais, conhecidos como “dashboards”.