Áreas de Atuação
I4D Governo
Com uma equipe qualificada de consultores e desenvolvedores somos capazes de arquitetar e implementar aplicações customizadas à necessidade do setor.
O CRM é uma das melhores práticas do setor privado, e acabou migrando para o setor público. Embora a concentração do setor privado no lucro não se aplique no governo, o foco na eficiência, na redução de custos e na qualidade do serviço são demandas iguais.
A I4D Governo tem a solução ideal para suporte a ouvidoria e serviços de atendimento ao cidadão, por meio de redes sociais, e-mail, telefone, site, fax, entre outros.
Benefícios da I4D Governo:
• Tenha informações integradas para a tomada de decisão assertiva
• Crie mensagens padronizadas para fornecer informações aos cidadãos
• Crie pesquisas de satisfação dos cidadãos para saber as necessidades por região
• Aumente o relacionamento do setor público com o cidadão por meio das mídias sociais
• Diminua a burocracia com os cidadãos de suas cidades e estados
• Gerencie e informe os status das solicitações
• Forneça informações oportunas e precisas aos cidadãos
No setor público temos de um lado, os cidadãos, que exigem serviços cada vez mais qualificados das prefeituras. Do outro lado, os órgãos governamentais que, além de atender as demandas dos cidadãos, desenvolvem projetos estratégicos e controlam seus recursos financeiros, dentre outras funções vitais para os municípios, cidades e estados.
As tecnologias tem revolucionado todos os setores, inclusive o setor público. Conecte todos os elos e deixe mais próximos: governo, servidores e cidadãos.
Ninguém nacionalmente oferece soluções mais completas de software voltadas ao setor público do que a I4D Governo.