Escola De Organização Industrial / Blog.zintro.com – Mariano Cabrera

Hoje é muito importante a presença de carteira , honestamente, a nossa marca, porque a competição é difícil e em todos os lugares, nos parágrafos seguintes, vamos discutir a importância da fidelização de clientes, busca de novos clientes, manutenção ou disponíveis vantagens e gestão de relacionamento com clientes.

É principalmente a fidelização de clientes? O cliente é Leal, fiel a nossa marca, o cliente, nossos produtos são recorrentes e distribui-los de melhores práticas. Comentários a Apple é um exemplo; se tal marca, pediu para fazer para a contribuição para o projeto e fabricação para o iphone 7, e muitos aposentados 2 vezes ao dia para ajudar.

Uma ampla seleção de produtos de uma empresa (ABC, onde E superior, B – médio e baixo, o potencial pode ser um cliente, consumo, marca, empresa do cliente atinge o C. mas decide manter apenas o principal, suba B (5 a 30% do potencial) e, finalmente, a empresa mais 10% da renda e os 50%.

A busca de novos clientes ou manter

Nós, no nosso país, ofertas e atraente você se aproxima, você pesquisar e te dizem: “não É apenas a construção de novas estradas, E, no caso, se o cliente de boa fé a trabalhar, ou é?

Imagine o custo de uma campanha de publicidade em todas as fases, em comparação com a atração de novos clientes e manter um bom relacionamento com os clientes.

Alguns números:

  • Manter as taxas de 5% e um aumento dos lucros da empresa troika crescimento anual de 25%.
  • O cliente fidelizado é o seu 5 º ano é entre 1.8-3.5 vezes.
  • Cobramos uma nova cliente um cliente Leal é 10 vezes maior do que é na vida.
  • E a lei de Pareto ” 80-20 aplica-se 20% de seus compradores era de 80% de sua venda, o desafio de manter esses 20%.

Marketing de relacionamento cria, desenvolve e gerencia o relacionamento com clientes. Com o avanço da tecnologia o processo é automatizado, Customer Relationship Management (CRM) é um sistema de computador ou a combinação de diferentes meios técnicos para a gestão de relacionamento com clientes.

As vantagens INCLUEM:

  • CRM, e de acordo com as necessidades de cada cliente, registra identifica um perfil único e pessoal, a interação com os mais próximos.
  • No dia de seu aniversário, nós enviamos-te uma oferta especial.
  • Promoção para os clientes do produto, você, como regra, a aquisição, a aquisição e a seu perfil.
  • Para atrair novos clientes, manter disponíveis e compra para o cliente, uma experiência de vida, bem para ser embaixador da marca.

Com o desenvolvimento de redes sociais, CRM, estão incluídos no Social CRM:

  • 58% dos gestores de acordo com eles, diminuiu os custos de marketing, por exemplo, o movimento de marketing social.
  • Os consumidores compartilham suas experiências na Internet com milhões de usuários.
  • Os clientes esperam que as marcas vão rapidamente, usando os da plataforma.
  • Muitos programas de fidelidade são emitidos e redes sociais e dispositivos móveis.

Mesmo tendo a gestão de CRM poder, nós, as PME, a criação de um banco de dados no excel, do perfil do cliente e, em seguida, a interação com o cliente através de tempo integral, telefone, departamento de vendas, e-mail marketing, social marketing e/ou rede social, o cliente está no centro da estratégia. Faze fã da marca e de boa fé durante toda a vida.